| Três Pharma

Trocas e Devoluções

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.




Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:




• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado).

• Produtos em desacordo com o pedido.

• Produtos incompletos (falta de acessórios).



A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.




O prazo para desistência ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.




O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto para produtos com defeito de fabricação que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.




Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.




Produtos com defeitos apresentados após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, deverão ser reportados diretamente ao SAC do respectivo fabricante.




ATENÇÃO:

Não aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:



• Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;

• Produtos sem nota fiscal;

• Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;

• Produtos refrigerados (perecíveis);

• Medicamentos antibióticos;

• Medicamentos controlados.



Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.




Qualquer ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 31 98352-4300 ou pelo e-mail atendimento@trespharma.com.br dentro dos prazos e condições estabelecidas para as devidas análises.




Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, de 08:00 às 18:00, exceto feriados.
Nós coletamos cookies para melhorar a sua experiência de usuário. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.